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SPEED PROSPECT

O Speed Prospect, como metodologias de prospecção terceirizada, possui soluções para cada tipo de empresa e suas demandas.

Primeiro, entendemos o cenário atual da empresa e os objetivos que pretende alcançar.

A partir daí,  passamos a desenhar o perfil ideal de cliente, através do qual, fica claro para nós, qual persona que iremos buscar e para quais decisores toda nossa campanha de outbound será direcionada. Com ferramentas de automação e busca, chegaremos ao e-mail desses decisores.

Pronto!!

 

Damos início à construção de toda a campanha outbound, com muita estratégia e inteligência comercial aplicadas e, tendo como meta principal de campanha, a maior porcentagem de abertura dos emails enviados aos decisores.

No decorrer da campanha, disponibilizamos, regularmente, planilha atualizada com o nome das empresas, nome do decisor, contatos e análise das aberturas, além das respostas espontâneas que irão chegar direto pela caixa de entrada da área comercial da empresa.

Para que a equipe de vendas possa ligar, e gerar assim mais oportunidades e reuniões.

A Equipe da Populus Consultoria também terá a tarefa de preparar o time comercial do cliente para que a aplicação da metodologia Speed Prospect e todo o contexto da campanha seja um sucesso.

TREINAMENTO E PREPARO

Veja o pacote de treinamento de Técnica de Abordagem e Conexão que o time comercial irá receber:​

  • Spin Selling

  • Técnicas de Abordagem utilizando o Spin Selling

  • Script de Abordagem

  • Visão estratégica para atingimento de metas

  • Engajamento

E SEU TIME COMERCIAL, QUAL A MISSÃO QUE TERÃO  NESTA CAMPANHA SPEED PROSPECT?

 

O Time comercial, com habilidade e estratégia, terá a missão de promover o contato ativo, via cold call 2.0, (ligação telefônica,) abordando a todos os decisores que abriram os e-mail enviados na campanha, uma vez que, por terem aberto as mensagens, estes passaram a conhecer a empresa e o que gostaríamos de tratar comercialmente.

Assim, o comercial tem o objetivo de envolver o prospect, conduzindo-o ao interesse, apresentação e fechamento.

Outra ação do time comercial é dar sequência em tratativas comerciais às respostas da campanha que chegam em suas caixas de e-mails de forma espontânea. Neste momento, levar o prospect a uma qualificação para um fechamento de negócio, também passa a ser um desafio do comercial.

Ao final da campanha, ainda terão para serem trabalhados, aqueles decisores que, por algum motivo que desconhecemos, não abriram seus e-mail e, por consequência, não participaram de nossa abordagem. Está aí outra grande oportunidade de se levantar negócios.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como funciona o Trabalho da Speed Prospect?
    Nosso objetivo é criar uma conexão valiosa entre sua empresa e o seu Perfil Ideal de Cliente, gerando valor na comunicação por email fazendo-o engajar para que sua equipe possa entrar em contato com ele já aquecido. E tudo isso acontece de forma qualificada e digital.
  • E como será o planejamento?
    Todo o planejamento será realizado assim: Reunião online contigo para definir o Perfil Ideal de Cliente a prospectar. Levantaremos as dores, desejos e benefícios para inserir na comunicação. Iniciaremos o on boarding do seu email na plataforma. Buscamos os emails corporativos dos clientes. Montamos todos os emails. Você os aprova. Iniciamos as prospecções de forma 100% digital. Te entregamos todas as informações coletadas nas prospecções.
  • Será que o Speed Prospect é para minha empresa?
    A prospecção terceirizada do Speed Prospect já trouxe resultados de prospecção e vendas para empresas do mercado b2b de diversos setores como indústrias, serviços, distribuição, agências, consultorias, transportadoras, empresas de software e desenvolvimento e etc... Não se preocupe, se vc vende para outras empresas e tem pelo menos 30min do seu dia para se conectar com os clientes que iremos abordar por email, o Speed será um sucesso e você venderá muito além do investimento realizado conosco. Ah, e te daremos todo o apoio. Temos treinamentos te ensinando as melhores técnicas de conexão para que vc possa seguir em frente e realizar suas vendas!
  • Vocês geram Leads Qualificados?
    Não. Geramos leads segmentados. O Lead Segmentado - que é o que entregamos - é aquele na qual é abordado por nós recebendo uma comunicação totalmente voltada para suas dores, necessidades e desejos que fazem sentido para o dia a dia dele e de sua empresa. O lead qualificado é aquele que faz uma reunião com seu vendedor para que ele possa ver se faz sentido dar sequencia no processo comercial ou não.
  • Preciso contratar algum sistema ou CRM?
    Já utilizamos ferramentas poderosas para formação de lista e envio dos e-mails, podendo também, caso queira, acompanhar todo o processo realizando uma assinatura do software que usamos com seu nome e cartão de crédito. Mas, como mencionado acima, não há necessidade de pagar por nenhuma ferramenta extra.
  • Quantos prospects irei ter em um mês?
    Ajustamos a estratégia de busca de prospects de acordo com a sua demanda. Em nossa reunião de diagnóstico, realizada via on line, identificaremos sua necessidade para formar o orçamento.
  • As prospecções geram respostas em quanto tempo?
    Não garantimos respostas, mas em quase 100% dos projetos já obtemos respostas logo no primeiro dia. A resposta do email é o foco principal da campanha, porém, clientes que não respondem não quer dizer que não querem falar contigo. Eles abrem e clicam nos emails todos os dias, estão totalmente engajados porém sem tempo para escrever, por isso, é importante que você e sua equipe os contactem o mais rápido possível!
  • Quanto tempo para iniciar o envio da Primeira Campanha?
    O início da primeira campanha se inicia ao final do primeiro mês, após a realização do Kick Off de diagnóstico, pesquisa do Perfil Ideal de Cliente e todo o planejamento para iniciar a construção dos templates de Cold Mail com estratégias de Oubound Marketing e a formatação da lista de clientes. O prazo também fica condicionado às aprovações dos templates por parte do cliente, assim como a configuração das caixas de e-mails dos vendedores que receberão as respostas.
  • Como irei receber as informações das campanhas como, respostas, aberturas e cliques?
    As respostas das campanhas serão configuradas diretamente no email dos vendedores ou a um email externo criado para a campanha. Caso o cliente contrate a plataforma de emails, terá acesso também aos prospects que abriram e clicaram nos emails. Se estiver sem a plataforma, iremos disponibilizar os relatórios de aberturas e cliques semanalmente através de planilhas online.
  • Quanto tempo terei de contrato na contratação do Speed Prospect?
    No Mínimo 04 meses de contrato entre a preparação da campanha, desenvolvimento, início e ajustes, podendo se estender por mais tempo. A renovação é automática por mais 4 meses, salvo quando cancelado pelo cliente com 15 dias de antecedência do final.
Ficou com alguma dúvida, ou gostaria de perguntar algo que não mencionamos aqui?
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