
SPEED PROSPECT
O Speed Prospect, como metodologias de prospecção terceirizada, possui soluções para cada tipo de empresa e suas demandas.
Primeiro, entendemos o cenário atual da empresa e os objetivos que pretende alcançar.
A partir daí, passamos a desenhar o perfil ideal de cliente, através do qual, fica claro para nós, qual persona que iremos buscar e para quais decisores toda nossa campanha de outbound será direcionada. Com ferramentas de automação e busca, chegaremos ao e-mail desses decisores.
Pronto!!
Damos início à construção de toda a campanha outbound, com muita estratégia e inteligência comercial aplicadas e, tendo como meta principal de campanha, a maior porcentagem de abertura dos emails enviados aos decisores.
No decorrer da campanha, disponibilizamos, regularmente, planilha atualizada com o nome das empresas, nome do decisor, contatos e análise das aberturas, além das respostas espontâneas que irão chegar direto pela caixa de entrada da área comercial da empresa.
Para que a equipe de vendas possa ligar, e gerar assim mais oportunidades e reuniões.
A Equipe da Populus Consultoria também terá a tarefa de preparar o time comercial do cliente para que a aplicação da metodologia Speed Prospect e todo o contexto da campanha seja um sucesso.
TREINAMENTO E PREPARO
Veja o pacote de treinamento de Técnica de Abordagem e Conexão que o time comercial irá receber:
-
Spin Selling
-
Técnicas de Abordagem utilizando o Spin Selling
-
Script de Abordagem
-
Visão estratégica para atingimento de metas
-
Engajamento
E SEU TIME COMERCIAL, QUAL A MISSÃO QUE TERÃO NESTA CAMPANHA SPEED PROSPECT?
O Time comercial, com habilidade e estratégia, terá a missão de promover o contato ativo, via cold call 2.0, (ligação telefônica,) abordando a todos os decisores que abriram os e-mail enviados na campanha, uma vez que, por terem aberto as mensagens, estes passaram a conhecer a empresa e o que gostaríamos de tratar comercialmente.
Assim, o comercial tem o objetivo de envolver o prospect, conduzindo-o ao interesse, apresentação e fechamento.
Outra ação do time comercial é dar sequência em tratativas comerciais às respostas da campanha que chegam em suas caixas de e-mails de forma espontânea. Neste momento, levar o prospect a uma qualificação para um fechamento de negócio, também passa a ser um desafio do comercial.
Ao final da campanha, ainda terão para serem trabalhados, aqueles decisores que, por algum motivo que desconhecemos, não abriram seus e-mail e, por consequência, não participaram de nossa abordagem. Está aí outra grande oportunidade de se levantar negócios.
PERGUNTAS FREQUENTES
CONTATO
Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer. Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva para gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.
WhatsApp: (43) 3324-3677
Telefone: (43) 99959-0755







