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SPEED PROSPECT

O Speed Prospect, como metodologias de prospecção terceirizada, possui soluções para cada tipo de empresa e suas demandas.

Primeiro, entendemos o cenário atual da empresa e os objetivos que pretende alcançar.

A partir daí,  passamos a desenhar o perfil ideal de cliente, através do qual, fica claro para nós, qual persona que iremos buscar e para quais decisores toda nossa campanha de outbound será direcionada. Com ferramentas de automação e busca, chegaremos ao e-mail desses decisores.

Pronto!!

 

Damos início à construção de toda a campanha outbound, com muita estratégia e inteligência comercial aplicadas e, tendo como meta principal de campanha, a maior porcentagem de abertura dos emails enviados aos decisores.

No decorrer da campanha, disponibilizamos, regularmente, planilha atualizada com o nome das empresas, nome do decisor, contatos e análise das aberturas, além das respostas espontâneas que irão chegar direto pela caixa de entrada da área comercial da empresa.

Para que a equipe de vendas possa ligar, e gerar assim mais oportunidades e reuniões.

A Equipe da Populus Consultoria também terá a tarefa de preparar o time comercial do cliente para que a aplicação da metodologia Speed Prospect e todo o contexto da campanha seja um sucesso.

TREINAMENTO E PREPARO

Veja o pacote de treinamento de Técnica de Abordagem e Conexão que o time comercial irá receber:​

  • Spin Selling

  • Técnicas de Abordagem utilizando o Spin Selling

  • Script de Abordagem

  • Visão estratégica para atingimento de metas

  • Engajamento

E SEU TIME COMERCIAL, QUAL A MISSÃO QUE TERÃO  NESTA CAMPANHA SPEED PROSPECT?

 

O Time comercial, com habilidade e estratégia, terá a missão de promover o contato ativo, via cold call 2.0, (ligação telefônica,) abordando a todos os decisores que abriram os e-mail enviados na campanha, uma vez que, por terem aberto as mensagens, estes passaram a conhecer a empresa e o que gostaríamos de tratar comercialmente.

Assim, o comercial tem o objetivo de envolver o prospect, conduzindo-o ao interesse, apresentação e fechamento.

Outra ação do time comercial é dar sequência em tratativas comerciais às respostas da campanha que chegam em suas caixas de e-mails de forma espontânea. Neste momento, levar o prospect a uma qualificação para um fechamento de negócio, também passa a ser um desafio do comercial.

Ao final da campanha, ainda terão para serem trabalhados, aqueles decisores que, por algum motivo que desconhecemos, não abriram seus e-mail e, por consequência, não participaram de nossa abordagem. Está aí outra grande oportunidade de se levantar negócios.

PERGUNTAS FREQUENTES

Ficou com alguma dúvida, ou gostaria de perguntar algo que não mencionamos aqui?
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